Política de Troca

Trocas e devoluções

Política de trocas e devoluções

1. Nossa política

1.1 Política de trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo para solicitação é de até 7 dias corridos.

Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato pelo e-mail wsportsbrasiloficial@gmail.com. Se preferir, clique aqui e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Não perca o prazo, não atendemos às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto deve ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

1.2 Troca por defeito

Produtos com defeito de fabricação podem ser trocados ou devolvidos em até 90 dias corridos, se forem bens duráveis, e 30 dias corridos, se forem bens não duráveis.

Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados.

Se o fabricante não corrigir o defeito em até 30 dias corridos, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou.

2. Quando recusar o produto

O produto é enviado da forma que chegam do fabricante. A entrega deve ser recusada e o motivo descrito no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:

· embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;

· produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;

· produto completamente diferente do que você comprou;

· faltam peças ou acessórios.

3. Como faço pra devolver

Como proceder após o aceite da devolução ou troca:

•          O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;

•          Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;

•          Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

•          Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

3.1. Devolvendo por postagem nos Correios

Pra devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:

Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);

105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.

3.2. Devolvendo por coleta

Se você comprou um produto vendido e entregue pela W Sports Brasil, a devolução pode ser feita por postagem nos Correios ou por coleta, devido ao tamanho (produtos grandes como) e complexidade. O envio de produtos para a W Sports Brasil deverá ser realizado via Correios, ou outra forma definida pela Equipe de Atendimento, dependendo das dimensões do produto.

 

Pra coletar um produto:

•          O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;

•          As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 21h;

•          São feitas até três tentativas de coleta;

•          O produto precisa estar embalado conforme as regras descritas no item 3.

Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado.

No caso de insucesso nas três tentativas de coleta, o processo de coleta é cancelado e o pedido de troca deverá ser realizado novamente.

4. Prazo pra concluir o processo de troca

O prazo para troca é de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

5. Devolução do valor pago

Caso a devolução ocorra seguindo a nossa política de trocas e devoluções e o produto esteja dentro do esperado e a solicitação esteja no prazo da política de trocas e devoluções, o valor do produto será devolvido dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

•          cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão.

•          boleto bancário ou débito em conta: será feito um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também deve ser igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Caso quem efetuou a compra não tenha uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 10 (dez) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra.

 

Importante! Não faremos a devolução do valor se:

•          Não houver uma solicitação de troca registrada;

•          A solicitação estiver fora do prazo;

•          O produto devolvido não for recebido no Centro de Distribuição das americanas ou após a análise do produto, não estiver de acordo com o que relatado ou dentro do especificado no item 3;

          O produto tenha itens/acessórios ou manuais que você não devolveu junto com ele.

Sobre a loja

A W SPORTS BRASIL foi criada em 2006 fruto do sonho de seu idealizador que é apaixonado pelo esporte e bem-estar das pessoas. Hoje com 14 anos de mercado atua na distribuição de MATERIAIS ESPORTIVOS e PEDAGÓGICOS de grandes marcas do mercado nacional e internacional, desenvolvemos SERVIÇOS voltado ao ramo esportivo como PROMOÇÃO, REALIZAÇÃO de EVENTOS, CURSOS DE CAPACITAÇÃO e FABRICAÇÃO DE UNIFORMES.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

WASHINGTON LUIS MORAIS SOARES - COMERCIO DE PRODUTOS ESPORTIVOS LTDA - CNPJ: 08.519.930/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2021